sábado, 19 de dezembro de 2009

Mensagem recebida pela psicografia na reunião do dia 19/12/2009 MENSAGEM DE NATAL Ante o Natal, lembre que o teu papel não é o de um expectador apenas, assistindo a humanidade toda a se congraçar nas bênçãos do Cristo. Seu papel é o de um trabalhador do Cristo, em tarefa sempre, mesmo que você desconheça as suas tarefas. As tarefas desconhecidas estão em cada encontro que tem, com cada pessoa que cruze na rua, cada um que vem em busca de ti para um auxilio, para uma palavra de ajuda, uma luz para o problema que atravessa, da sacola de mantimento, de um abraço amigo, de um simples aperto de mão, sempre estás em nome do Cristo. Sabia que você também já é contado como tarefeiro de Jesus na Seara do Bem? Os trabalhadores são poucos, a seara é grande, mas a alegria é infinita, é para a vida eterna. Cada dia que passas trabalhando, de coração sincero, em favor da causa do Cristo, é um Natal que se faz, é sempre especial. É assim, Jesus é sempre especial, pois a humanidade sempre necessitou e necessita, ainda hoje, do amor do Cristo, a todo instante, todos os dias, deste amor que é derramado na Terra há mais de 2000 anos incessantemente, para todos aqueles que já ouviram falar do Cristo e de sua obra. Cultive o Cristo verdadeiro no seu coração e esqueça o Cristo material que alguns homens insistem em transmitir. Se o verdadeiro já estiver no seu coração, então Feliz Natal. Graças a Deus. Mensagem recebida pela psicografia na reunião do dia 19/12/2009 MENSAGEM DE NATAL Senhor, a dádiva do seu trabalho em nosso favor nos dá alegria e ânimo para continuar nossa caminhada. Ajuda-nos Senhor a compreendermos aqueles que desconhecem o seu amor. Os nossos irmãos que ainda estão deslumbrados com as coisas do mundo material, esquecendo que somos espíritos eternos e que a vida na carne são apenas alguns minutos de nossa existência, e que, ao deixarmos nosso corpo, estaremos vivendo no mundo espiritual. Permita-nos Senhor que levemos a sua palavra com o amor que o Senhor nos ensina. Que as tarefas que o Senhor nos envia sejam sempre para a nossa alegria de vida e que para este trabalho não sintamos peso, mas sim a alegria de servir. Permita ainda Senhor que na nossa convivência sejamos mais tolerantes, mais amorosos e mais caridosos para com todos. Que o nosso coração esteja sempre ligado ao seu coração amoroso, para que um dia possamos dizer: “Obrigado Senhor por tudo que nos foi dado”. Que tudo que venha na nossa vida seja sempre para o nosso aprimoramento, mesmo que alguns destes momentos sejam mais doídos em nossa alma. Que a sua lembrança seja sempre presente como alívio e paz para o nosso espírito. Que a Paz esteja com todos. Jesus nos abençoe. Mensagem recebida pela psicografia na reunião do dia 19/12/2009 MENSAGEM DE NATAL Paz de Deus a todos os filhos da Terra. Jesus, nosso Mestre, nasce a cada dia em muitos corações, mudando a vida destes filhos para melhor. Nasce e vai crescendo como as crianças, amadurecendo os seus ensinamentos ao longo do tempo. Vivemos muito tempo sem perceber este nascimento, mas agora ele se faz mais forte, nos transformando em tutores destes ensinos na tarefa de levar esta luz a todos aqueles que Deus coloca em nossos caminhos. Este é o presente de Natal que desejamos a todos: “Amar ao próximo como a si mesmo e a Deus sobre todas as coisas”. Muita paz a todos, Josué.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, os amigos do Irmãos do Caminho agradecem.
Comentar como: Nome/URL --> informe seu nome