quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Estudos do Evangelho - 30-12-2020 - A dama de rosa

 

30/12/2020 – A DAMA DE ROSA


A dama de rosa.

Já passaram por aqui muitos irmãos agradecendo, agradecendo a casa, agradecendo os irmãos desencarnados e os irmãos encarnados.

Hoje com a permissão de Jesus e dos espíritos trabalhadores deste local eu me faço presente. Eu sou visualizada como a dama cor de rosa, assim porque na minha última vida terrena gostei muito da cor de rosa, para mim tudo era cor de rosa.

Se tinha de escolher uma roupa era o rosa que eu escolhia, se tinha que escolher uma flor era a rosa que eu escolhia e assim por diante eu fiquei sendo chamada a dama cor de rosa.

E me sinto tão feliz com esse título e até hoje eu me sinto cor de rosa e hoje aqui nesta casa confesso a vocês que já estive aqui algumas vezes. Eu sou acompanhante desta irmã que vos fala (Noêmia), mas nem sempre venho até aqui, protejo o lar dessa nossa irmã, faço parte dos espíritos protetores daquele lar.

Então meus irmãos, todos vocês têm um espirito guardião do lar, quando fizerem as suas orações nos seus lares pensem nisso no espirito guardião do lar. Porque o lar é um local onde Jesus coloca sua esperança de paz na Terra. É dentro do lar que se começa a harmonia da humanidade. Um lar terreno onde o evangelho é aberto e lido é uma benção porque ali tem uma luz que clareia não só o local, mas os raios atingem uma distância que vocês não imaginam o que essa luz proporciona.

Então, além do evangelho na casa de oração precisamos sempre cultivar o evangelho no lar.

Sou muito grata por ser a guardiã daquele lar, sou feliz porque fui muito bem recebida e ajudo quando posso e quando minhas forças não dão conta eu busco ajuda aonde a ajuda existe, porque a ajuda sempre existe.

Então queridos amigos o meu agradecimento é para todos.

Fica aqui meu agradecimento a todos por esse encerramento (encerramento dos estudos de 2020) e embora falou-se muito sobre dinheiro, sabemos que a moeda é uma benção divina nas mãos daqueles que sabem distribui-la, que sabem multiplica-la quando alivia a fome, quando alivia a dor, quando sara uma dor. A moeda deve ser sempre muito bem vinda nas mãos daqueles que sabem utiliza-la.

Que Jesus nos abençoe a todos e que possamos entrar num novo ano mais esperançosos, mais felizes embora a situação ainda permaneça com muito pedidos de cautela pelas autoridades terrenas diante do momento. Mas se cada fizer a sua parte Jesus faz o resto e não vamos ter no próximo ano tantas tristezas, tantas partidas, tantas lágrimas como foram nesse ano. E apesar de tudo isso ainda temos muito a agradecer. Não agradecemos as dores, mas sim agradecemos o aprendizado que as dores nos trouxeram. Agradecemos as uniões que esse mal proporcionou a todos nós.

E com essa alegria de estar aqui mais uma vez, meu muito obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, os amigos do Irmãos do Caminho agradecem.
Comentar como: Nome/URL --> informe seu nome